CONECTADOS 03

Muita Sorte

Gilberto que conhecia Inês que era irmã de Teresa.

Costumo dizer que sou um homem de muita sorte e as pessoas não acreditam. Sempre tive atração pelo empreendedorismo, por criar negócios que agreguem valor ao dia-a-dia das pessoas, de um jeito que muitos possam se beneficiar. Nos anos 90 fui sócio fundador do CJE – Clube dos Jovens Empresários – onde conheci o eternamente jovem Gilberto Lima Júnior, que acabou se tornando um grande amigo.

Anos depois, eu estava captando recursos para meu filme UMA LOUCURA DE MULHER e com o desejo de ajudar, Gilberto me apresentou sua amiga Inês Lampreia que com muito talento e sensibilidade me auxiliou no pensamento do processo de captação dos recursos do filme e acabou se tornando uma grande amiga.

Em nossos encontros de trabalho, Inês me disse que tinha uma irmã gêmea que era diretora de TV e que gostaria de me apresentar a ela, a seu marido e a sua filha. Marcamos um sushi na casa deles, conheci a Teresa Lampreia, sua irmã, e acabamos nos tornando grandes amigos.

O tempo passou e as afinidades com Tereza e sua família só aumentaram. Recentemente, lidando com as questões de estruturação do package do projeto CONECTADOS e da captação dos recursos para a produção, senti que eu precisava de uma parceria no Rio com o perfil e a sensibilidade da Teresa.

Fiz o convite e para minha alegria ela aceitou. Melhor! Teresa assumiu a missão de produzir comigo o CONECTADOS com um talento e um comprometimento que só as pessoas de muita sorte como eu sabem do que estou falando. Os resultados falam por si só.

E ainda temos a alegria de contar com o apoio e a visão empreendedora de seu companheiro Eduardo e o encanto e a energia positivíssima da Maria Carolina, filha do casal.

A cada dia que passa cresce minha certeza: sou mesmo um homem de muita sorte.

*O projeto cinematográfico CONECTADOS é patrocinado pela CAIXA SEGURADORA.

Diretor de cinema, produtor e roteirista, Ligocki é um apaixonado pela linguagem audiovisual e acredita que através da produção de bons filmes, integramos as pessoas, produzimos felicidade e mudamos o mundo para melhor. 

CURSO ONLINE
EMPREENDEDORISMO AUDIOVISUAL

INSCREVA-SE JÁ!

Marcus Ligocki Jr vai compartilhar o que tem aprendido em mais de 20 anos de mercado audiovisual, num curso com foco na estruturação de projetos audiovisuais competitivos.   

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on print
Share on email